O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia conforme o tipo de frete: 

- Via Correios - Frete Grátis - 5 a 25 dias corridos. 


Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete com código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:


• http://global.cainiao.com

• http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento


Os códigos de rastreio levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedidos efetuados através de boleto bancário, só serão processados após a compensação do boleto. 

Em casos bem específicos como: Pandemias, Greves, Recessos ou Períodos de Grande demanda dos correios como Black Friday e Datas comemorativas o prazo de entrega pode se estender sendo o prazo máximo final de até 60 dias úteis. 

Importante:

1) Caso a mercadoria seja devolvida pelos correios por: endereço incorreto e logradouro não existente, acarretará em uma cobrança de frete para novo envio de 30% do valor total de seu pedido. Por isso é importante sempre conferir seu endereço de entrega no momento do checkout.

2) Se o seu Pedido for direcionado para ficar aguardando a retirada em uma agência dos Correios, você será notificado por e-mail. 
Caso a retirada não aconteça dentro do prazo estipulado pelos Correios, acarretará em uma cobrança de frete para novo envio de 30% do valor total de seu pedido. 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.